domingo, 2 de julho de 2017

AIR SUPPLY


Air Supply é um duo australiano formado em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock.
Graham Russell, músico britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, se tornaram amigos e juntos formaram a banda. Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell.

O primeiro hit da banda foi "Lost in Love", mas outros sucessos como "I Can Wait Forever", "All Out of Love", "The One That You Love", "Sweet Dreams", "Making Love Out of Nothing at All", "Someone Who Believes in You" e "Goodbye", "Here I Am", "Stop the Tears", "Young Love", "Just As I Am" são conhecidos em quase todos os países. A canção "Sweet Dreams" vem sendo performada pela banda de maneiras diferentes a cada turnê, em 1995 foi reeditada para uma versão mais sinfônica, e que foi gravada ao vivo para CD e VHS - na época - e DVD mais tarde, em um show na Taipei, onde foram regravados muitos hits e duas novas canções para a comemoração dos 20 anos de formação da banda Air Supply.

Em julho de 2005, Graham e Russell lançaram o álbum de vídeo It Was 30 Years Ago Today para comemorar os 30 anos da banda.
Em 2007, o compositor e vocalista Graham Russell iniciou um projeto solo, no qual compôs canções para serem lançadas juntamente com a turnê de 2007, um álbum chamado The Future. Esta foi a primeira vez que Graham lança-se em um álbum no qual somente ele canta, sem o parceiro Hitchcock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário