domingo, 30 de outubro de 2016

11.22.63 (seriado)

A minissérie 11.22.63, do Hulu, em oito episódios, adapta o best-seller de Stephen King contando a história de um viajante no tempo que tenta mudar o curso da história americana evitando o assassinato do presidente John F. Kennedy no fatídico dia 22 de novembro de 1963 (data que dá título ao programa).


Jake Epping (James Franco), um professor de inglês do ensino-médio e recém-divorciado, ganha a oportunidade de viajar de volta no tempo até o ano de 1960 em Dallas, Texas, por meio de um portal do tempo descoberto pelo seu amigo de longa data Al Templeton (Chris Cooper). O objetivo dele no passado é prevenir o assassinato de Jhon F. Kennedy em 1963. No entanto, sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald (Daniel Webber), pelo próprio passado que faz de tudo para permanecer imutável e o fato dele se apaixonar.


A série tem muitas qualidades, no entanto, para manter o interesse dos espectadores. O tema de viagem no tempo é sempre instigante e cheio de possibilidades, e não será diferente com 11.22.63. Um dos grandes atrativos desta narrativa é ver a linha temporal tentando ‘revidar’ contra Jake enquanto ele tenta alterar o passado, gerando curiosas e imprevisíveis situações de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário